sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Videos No Youtube ;)

0
Olá pessoal sou eu de novo , rsrs'' .
Hoje vim tratar de um assunto bem legal , então vim dizer que talvez ainda não tenho certeza então talvez vou começar a gravar videos no youtube  o que vocês acham hemm??
Bom essa vontade surgiu ja faz um bom tempo não muito mais já faz um bom tempo , hoje dia ''08/02/13''
estava vendo um video no youtube da Camila  do blog Vicio Feminino e logico achei ela um amor de pessoa um docinho  agora voltando ao assunto , o video que eu assisti é o ...

Como começar a gravar vídeos? É possível ganhar dinheiro na internet?

e  sem palavras ela só fortaleceu a minha vontade mais ainda  de querer  gravar videos rsrs'' .
neste video ela fala com qual a camera que ela começou a gravar videos o tudo mais , se é possivel ganhar dinheiro postando videos no youtube ..
E ela tbm explicou como conseguir parcerias e etc : BOM AGORA VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO TA IIIIIII... RSRS , o lugar onde quero chegar é se vc é igaul a minha que quer muito gravar videos  mais tem vergonha ou medo do que aspessoas vão achar não se preocupe pois o que interessa é a sua opinião e se você quer de verdade mesmo poxa vai lá e faz por que você nunca vai saber se não tentar .


  E agora eu vou terminar em estilo Taciele Alcolea ''UM BIG BEIJO E ATE APROXIMA CARAS E CAROS''
by:paulinhabarbie

0 comentários:

Postar um comentário