quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Combinando certo

2



Olá Meninas , bom no post de hoje vim mostrar três looks que achei tudo á ver comigo !
Bom  Vamos ver como combinar peças acessórios e sapatos com cada estilo Bora La?!

1-Neste look temo uma blusinha cropped que está super em alta , uma jardineira , um cuturno botinha e um boné M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, eu diria que é um look bem fashion e ao mesmo tempo divertido serve tanto para passear tanto para arrasar no shopping o que vocês acham ?

2-Neste look temos algo mais alegre é mais Curtição não é mesmo ?
ótimo para passeios, baladas , shopping (novamente) e até uma saidinha com a familia talvez ^^


3-Bom neste look eu acho que é uma coisa mais chique básica e olha ,Boné então  vimos que dá para ser chique com um boné !

Bom espero que tenham  gostado do post até a próxima beijos.


2 comentários:

Daniela Santos disse...

Adoro o 2º outfit!

infinitefashion-ds.blogspot.pt

blog quase gemeas disse...

Estou super apaixonada por croppeds *-*
Ficou lindo assim com macaquinho *-*
Comprei uns numa promoção, tem um vídeo no meu canal mostrando =)
Super beijos!

Me visita também?
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Postar um comentário